Pesquisa personalizada

INFORMAÇÃO

Concluído que está o meu processo RVCC de nível secundário, as publicações no Blog passarão a ter conteúdos diversos, como foi, de resto, um dos propósitos da sua criação. As actualizações serão efectuadas apenas e sempre que eu considerar conveniente.

De qualquer forma continuarei, dentro do possível, a prestar ajuda a todas as pessoas que frequentam o processo. Para isso enviem para aqui as vossas dúvidas, referindo sempre o vosso nome, o CNO que frequentam, em que fase do processo se encontram e, de preferência, a área de competência e núcleo gerador em que sentem dificuldade.

Aproveito também para convidar todos os formandos, que já concluiram ou estão em fase de conclusão do processo, a colaborarem com este blog no sentido de o tornar numa referência em ajuda ao processo RVCC Secundário. Assim, para aqueles que não se importem ou que gostariam de ver aqui publicados os seus instrumentos facilitadores, trabalhos realizados, apresentações para júri, de entre outras coisas que considerem importantes, peço-lhes que enviem para aqui esse material, onde posteriormente será analisado e publicado.

Lembro que para encontrar os conteúdos relacionados com o processo RVCC de nível Secundário devem procurar nas publicações mais antigas, utilizando o arquivo do blog ou os separadores do directório que estão na coluna lateral.

ATENÇÃO

Colocar publicidade em blogs é prática comum da maior parte dos bloggers, e este não foge à regra, por isso quando clicarem em algum link é provável que este abra uma página de publicidade. Para seguir para o destino pretendido cliquem em SKIP THIS AD, no lado direito da barra superior.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Padre em Maputo

Bem pessoal, não resisti em trazer para aqui este vídeo, pois acho-lhe imensa piada. É dos incomparáveis Quim Roscas & Zeca Estacionâncio. Tem muitos palavrões, mas um português que se preze também os diz, e além disso aí é que está a piada do vídeo. Para alguns este vídeo não é novo, mas para outros será, por isso divirtam-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem filipe. Gostei deste video e do conteúdo. É divertido e de forma engraçada se podem analisar diferenças linguísticas e culturais. Aqui o palavrão não choca. O seu "uso" é artimanha. Parabéns!
Aproveito para falar um pouco da tua apreciação ao livro "A estrela de Joana" que leste, compreendo a tua indignação, a tua raiva e revolta, mas poderias dizer o mesmo sem uso gratuíto do palavrão.
cpmts
M. Abreu